Don't think twice (2016)

4★

Eu gostei.

A história centra-se num grupo de teatro de improviso que é também um grupo de amigos. São todos muito diferentes, com os seus feitios e aspirações e acabam por formar um grupo original.

A história tem mais que isto mas eu gostei pelo o seguinte - eles são um grupo de artistas amadores, não ganham nada com o que fazem, têm outros empregos durante o dia e, à noite, juntam-se e partilham um momento em que fazem aquilo de que realmente gostam que é teatro. Duas das personagens recebem uma proposta para fazer uma audição para entrar num programa de televisão que todos eles adoram. 
Uma delas falta à audição e ninguém percebe porquê - como é que ela poderia desperdiçar tamanha oportunidade? 
Eu entendi a personagem - a oportunidade era realmente incrível mas não era o que ela queria. Ela não ambicionava ser uma grande estrela, ela gostava era de fazer teatro de improviso num canto qualquer de NY. 

Em qualquer área que estejamos eu acho que é perfeitamente válido não ambicionar ser o melhor do mundo, é perfeitamente válido só querer ter um grupo de amigos porreiro e um trabalho normal. É perfeitamente válido não querer tirar um curso superior, assim como é perfeitamente válido recusar uma proposta de emprego mesmo que aos olhos de outra pessoa esta possa ser incrível.

C.

Image result for don't think twice

Comentários